Sunday, April 23, 2006

Te conhecer.

(desconheço o autor)

Tudo o que eu quero está em ti
Toda a minha vida eu te entrego,
Pois não há outro além de ti.
Tudo o que eu possa conquistar
Não se compara à tua presença,
Nem ao prazer de te adorar.

Dias vem, dias vão
E em meu coração,
Só aumenta ao desejo de te encontrar.
Agradecido eu sou
Pelo que já recebi,
Mas não estou satisfeito,
Eu quero mais...

Te conhecer,
E prosseguir em te conhecer
Este é o alvo da minha vida, Senhor.
Te conhecer,
E prosseguir em te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida, Senhor.


Eu quero te ver
Como nunca te vi.
Tocar-te e sentir
Tuas mãos me tocar.
Podes fazer em mim
O que tens que fazer,
Quero ser...
Segundo o teu coração !

... É tudo o que eu quero pra minha vida, Senhor
Tu és o alvo da minha vida Senhor...

1 Comments:

Anonymous Lilian said...

Essa é uma música do Ministério Apascentar da Igreja Batista de Nova Iguaçú.

6:16 PM  

Post a Comment

<< Home