Wednesday, October 04, 2006

Goiabas roubadas.

Todos que acreditam em psicocinese levantem a minha mão.

Você não pode ter tudo. Onde você ia colocar?

Eu mataria por um Nobel da Paz.

Eu quase tive uma namorada vidente mas ela me largou antes de me conhecer.

Como é que você sabe dizer se a tinta invisível acabou?

Defenda as bactérias – elas são a única cultura que algumas pessoas tem.

Se a Barbie é tão popular, porque a gente tem de comprar amigos pra ela?

Águias podem cruzar as alturas, mas fuinhas não são sugadas para dentro de turbinas de aviões.

Eu costumava ter mente aberta mas meu cérebro ficava caindo.

Se não der certo na primeira vez, destrua todas as evidências de que você tentou.

Experiência é uma coisa que você não tem até precisamente depois de precisar dela.

Para cada ação há uma crítica igual e oposta.

A dureza da manteiga é proporcional à maciez do pão.

Segunda-feira é um lugar deprimente para se passar um sétimo da vida.

Quanto mais cedo você ficar atrasado com suas responsabilidades, mais tempo de sobra vai ter para correr atrás do prejuízo.

Se tiver de escolher entre dois males, escolha um que nunca cometeu antes.

Faça planos para ser espontâneo amanhã.

42,7% das estatísticas são inventadas na hora.

Minha teoria da evolução é a de que Darwin era adotado.

“Você dormiu bem?” “Não, cometi um erro ou dois.”

Eu estava indo a 140 Km/h e o guarda me parou. “Você não sabe que o limite de velocidade é 110 quilômetros por hora?” “Sei, seu guarda, mas eu não ia ficar na estrada todo esse tempo.”

Metade das pessoas que você conhece está abaixo da média.

Ontem eu disse a uma galinha que atravessasse a rua. “Por quê?”, ela perguntou.

Fiz um curso de espera dinâmica. Agora consigo esperar uma hora em dez minutos.

When I die I’m going to leave my body to science fiction.

Tenho uma secretária eletrônica no carro. Ela diz: “Estou em casa agora. Deixe uma mensagem e eu retorno a ligação quando sair”.

Dois bebês nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital. Ficaram ali deitados olhando um para o outro. Suas respectivas famílias vieram e levaram-nos embora. Oitenta anos depois, por uma bizarra coincidência, estavam os dois deitados no mesmo hospital, em seus leitos de morte, um ao lado do outro. Um deles olhou para o lado e perguntou: “E daí, o que é que você achou?”

Pretendo viver para sempre. Até agora tudo bem.
(by Steven Wright - retirado da "bacia das almas")

0 Comments:

Post a Comment

<< Home